by

O Cliente Kafkiano

– Olá boa tarde, aqui fala Pancrácio Benevides, obrigado por ligar para a Ziriguitu e por usar o nosso serviço. As nossas chamadas são gravadas, para efeitos de formação e qualidade. Pode dizer-me o seu nome, por favor?

-Tancredo Ubiratan.

-Muito bem, senhor Tancredo, em que posso ser útil?

-Bom, sabe, é o seguinte. Houve uma pessoa que veio ficar em minha casa só para arranjar problemas. Isto é uma armação que foi feita com o resto dos condóminos, para me criar dificuldades. Eu confesso que até tive uma atitude meio indelicada com ela, mas foi por causa disso.

Sabe, estas pessoas andam há muito tempo a tentar prejudicar-me, a querer fazer-me a vida negra.

Eu ando a reunir as provas e a documentação contra eles, antes de decidir fazer alguma coisa. Nessa altura, irei contactar-vos.

Na verdade, era só isto que queria dizer. Queria apenas que isto ficasse registado aí convosco. Era só mesmo isto, senhor Pancrácio Benevides.

-Sim senhor, muito bem, senhor Tancredo Ubiratan. Mas olhe, na verdade, quem não deve não teme. Se você tratar as pessoas correctamente, sem qualquer tipo de atitude menos própria, não tem que se preocupar, tudo correrá pelo melhor!

De qualquer forma, estaremos sempre aqui para o esclarecer ou ajudar em qualquer situação em que seja necessário. Muito obrigado por ligar para nós, e usar os nossos serviços, senhor Tancredo Ubiratan. Uma boa semana para si!

– Boa semana, e obrigado, senhor Pancrácio Benevides!

Write a Comment

Comment