by

Como é que entro no site?

Não há muitas chamadas. Os utilizadores brasileiros andam calmos, dos portugueses nem se ouve falar.

Quando os subscritores do outro lado do Atlântico  ligam é para saber como aceitar ou recusar uma reserva, ou como entrar no seu perfil, ou colocar indisponível uma data no calendário do seu imóvel.

Muitas vezes não conseguem ou não sabem fazer a autenticação do seu contacto, porque desconhecem qual é o seu nome de utilizador.

O trabalho acaba por ser um pouco caricato, fácil e difícil ao mesmo tempo. Implica explicar, por exemplo, o que é um e-mail de confirmação e um código de confirmação de uma reserva.

É necessário dizer a mesma coisa várias vezes, alto e devagar, e formulado de modos diferentes.

Há o clássico do anfitrião que registou a propriedade e começou a hospedar pessoas na casa há semanas ou meses. Ainda não recebeu nenhum pagamento. Tudo porque nunca chegou a incluir no seu perfil no site uma conta bancária, ou alguma outra forma de receber os pagamentos.

Com os portugueses também há situações invulgares. Não percebem, por exemplo, porque deixaram de receber reservas.

Aconteceu algo como não verem os emails, onde receberam uma comunicação dizendo que têm que preencher o formulário fiscal X, ou fazer a verificação empresarial Y, obrigatória para quem tem rendimentos acima de W…

Este ano, é previsível que passe do nível I para o nível II na empresa. Significa ganhar o mesmo ou menos e lidar com situações diferentes.

2019 será uma época de transformações. Venham as novidades para agitar o dia-a-dia!  

Write a Comment

Comment