by

O que comerá o Sparky esta noite?

O que comerá o Sparky esta noite? E o seu dono, que vive na rua, não tem nada mas o pouco que tem é para o amado e bem tratado companheiro de quatro patas? Ou a Vanda, ela e o marido desempregados, com dois gatos e um cão, sem dinheiro para a ração, a esterilização, a desparasitação? E o que fará a Plataforma Proanimal, que anunciou já não ter capacidade para recolher mais cães e gatos da rua, devido às despesas veterinárias com aqueles que tem sob a sua protecção?

É com milhares de casos destes que a Animalife lida todos os dias. A associação apoia pessoas sem abrigo e famílias carenciadas com animais, além de associações de protecção animal, lutando dessa forma contra o abandono de animais de estimação, e pela promoção do seu bem estar, saúde e qualidade de vida.

Para fornecer as 160 associações de protecção animal que apoia, e as centenas de famílas carenciadas com animais e pessoas sem abrigo com animais que ajuda, a Animalife tem uma grande acção nacional que acontece duas vezes por ano,em conjunto com essas mesmas associações.

Este fim-de-semana nos Continente e Bom Dia de todo o país, no próximo fim-de-semana nos Modelo e nos Pets & Plants, acontece o Banco Solidário Animal. Milhares de voluntários estão nas lojas, das nove da manhã à meia noite. A fazer o quê? A recolher ração, acessórios, areia, todo o tipo de produtos de que estes animais necessitam de forma crucial.

Todos os sacos de ração contam. Todas as latinhas de patê são necessárias. Todas as embalagens de areia farão a diferença.

Write a Comment

Comment